Team Portugal

The event where it's not about the players, it's about the countries! Talk about the great Davis Cup here.

Postby FranciscoCagao » Tue, 28 Jun 2011 15:03

então como e que fica para a davis cup ?
FranciscoCagao

Postby theyoungmc » Fri, 01 Jul 2011 04:15

Como o tempo se aproxima do fim, vou ter mesmo que decidir.
Pelos resultados que têm feito e tendo que tirar 2, escolhi "dispensar" o FranciscoCagao e o B.Sykes/Ghostsan. Um tem o pior rácio de vitórias/derrotas de todos, o outro já levou duas "tareias" de dois tugas.

Ok, os eleitos:

Mudhoney
theyoungmc
Sergio_MCC
Skyshroud
RGasquet

Espero que não levem a mal, se todos tivéssemos feito o tal torneio seria mais fácil.

Convém agora fazer mesmo os tais jogos entre nós os cinco, para decidir quem está em melhor forma para jogar, senão tenho que decidir outra vez pelos resultados que têm feito, o que poderia ser outra vez um pouco injusto.

Boa sorte a nós! :p
theyoungmc

Postby Mudhoney » Mon, 04 Jul 2011 17:09

ok concordo com o que fizeste, parece-me bem ... sim antes da 1ª ronda vamos "treinar" entre nós e tu fazes a selecção dos 3 a jogo ... já te tenho adicionado na lista de amigos ptt a ver se é desta que jogamos! até lá!
Mudhoney
ITST TE Developer

Postby theyoungmc » Tue, 13 Sep 2011 01:03

Vou-me retirar do itst.

Ando há uns tempos sem a mesma vontade de jogar, e agora depois de ter estado o fim de semana todo à espera que o meu adversário aparecesse online tive um walkover no US Open. Não percebi. Isso adiantou a minha decisão.

Mudhoney, delego para ti o cargo de capitão.
Se for preciso posso jogar a Davis para vos ajudar, mas mais que isso para já não. É lixado andar a arranjar tempo que podia aproveitar para outras coisas para depois me darem um wlakover num Grand Slam...
theyoungmc

Previous

Return to TS4 PS3 Davis Cup